Motorista alcoolizado é preso depois de causar grave acidente e criar confusão no hospital

Uma jovem de 17 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde permanece em coma induzido, com fratura na bacia e traumatismo craniano, aguardando vaga na UTI

13.674

Publicada 20 de Julho, 2014 às 13:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de Medianeira foi acionada por volta das 0h30 da madrugada deste domingo para atender um acidente de trânsito registrado na Av. 24 de Outubro, nas proximidades da Cooperativa Lar. 

Segundo informações levantadas no local do acidente, um veículo Celta de cor prata teria colidido na traseira de um veículo Honda Civic, que capotou, atravessou o canteiro e foi parar no meio da pista da rodovia BR 277. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, que liberou o Civic a um familiar do motorista, pois estava em dia com a documentação. O Celta foi recolhido ao pátio da PM por apresentar pendencias na documentação. No Civic, além do motorista Charles do Espirito Santo Hermes, seguiam mais três pessoas, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Charles e duas menores de idade ficaram internadas no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em observação. Outra jovem, identificada com Vanessa Schwinn, de 17 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde permanece em coma induzido, com fratura na bacia e traumatismo craniano, aguardando vaga na UTI.

Durante o deslocamento até o local, a equipe policial foi informada que o Corpo de Bombeiros estaria solicitando apoio em vista que uma pessoa que havia se envolvido no referido acidente estaria bastante exaltada no hospital para onde foi levado. No hospital os policiais encontraram a pessoa de Adilson de Bairros, 28 anos, condutor do Celta, ele estava bastante alterado, gritando, com ferimentos no rosto e sangrando bastante, não aceitando o atendimento médico. Os policiais tentaram dialogar com o mesmo, porém ele continuava exaltado. O médico de plantão informou que Adilson teria proferido palavras de baixo calão e ofendido a equipe médica, se recusando a receber atendimento, cuspindo nas paredes, chão e equipamentos hospitalares, sendo posteriormente finalmente acalmado pelos policiais, e devidamente medicado.

Após receber alta médica, o condutor do Celta foi conduzido à sede da 2ª Cia da Polícia Militar para teste do bafômetro, o qual acusou 0,93 mg/l. Diante do resultado, Adilson foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, onde permanece a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira