Acusado de furtar cantina de Delegacia em Foz é preso pela PM novamente em Medianeira por furto

Ele foi flagrado por alguns moradores e acabou sendo agredido antes de ser preso

3.058

Publicada 19 de Julho, 2014 às 23:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Girlei Vitcoski, de 34 anos, preso em Foz do Iguaçu acusado de furtar refrigerantes, chocolates, cigarros e doces na cantina da 6ª SDP, em Foz do Iguaçu no último domingo (13) [VEJA A MATÉRIA], foi preso novamente na noite de sábado (19) na cidade de Medianeira, acusado de praticar diversos pequenos furtos no Bairro Jardim Irene. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, familiares de Girlei moram naquele bairro, e durante o dia de hoje ele teria praticado diversos pequenos furtos nas casas da vizinhança. O acusado teria sido flagrado por alguns moradores, que irritados teriam agredido o mesmo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de plantão para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência, foi ao hospital, porém o mesmo já não se encontrava, pois havia recebido alta médica. Os policiais realizaram buscas e o localizaram na rua e o conduziram a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Ainda no bairro onde cometeu os furtos, os moradores informaram a identidade do acusado, por ter sido reconhecido como sendo o autor do furto ocorrido no último final de semana na Delegacia em Foz do Iguaçu. Policiais Militares foram até a residência onde o mesmo estaria morando, e localizaram diversas sacolas e sacos com objetos possivelmente oriundos dos furtos, além de uma bicicleta. 

Já na Delegacia, ele confessou ter cometido os furtos e relatou que trocaria os objetos por drogas, já que é usuário de 'crack'. Alguns moradores foram a Delegacia e reconheceram alguns objetos que haviam sido furtados de suas residências. A bicicleta ele disse ter trazido de Foz de Iguaçu de ônibus e que teria pago a quantia de R$ 20,00 pela mesma.

Quem reconhecer algum dos objetos ou se teve objetos furtados pode comparecer na Delegacia da Polícia Civil para reaver seus pertences.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira