Presos abrem cadeado de cela e fogem da delegacia de Medianeira

Detentos conseguiram escapar da cadeia na tarde deste sábado (19). Carceragem que tem capacidade para 20 pessoas abriga atualmente 130.

4.505

Publicada 19 de Julho, 2014 às 20:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois presos conseguiram fugir da cadeia de Medianeira na tarde deste sábado (19). Segundo a Polícia Militar, que foi chamada para auxiliar nas buscas, os detentos escaparam depois de conseguir abrir o cadeado da cela onde estavam. Os fugitivos são Vanderlei Carlos Xavier de Quadros e Marcelo Augusto de Miranda. Vanderlei havia sido preso no dia 15 de Janeiro, depois de uma tentativa de assalto e sequestro a um ônibus em Foz do Iguaçu que terminou com perseguição policial em Medianeira, fato que ganhou repercussão nacional na imprensa [VEJA A MATÉRIA]. Já Marcelo havia sido preso sob a acusação de tráfico de drogas.

A carceragem da delegacia, que conta com apenas um plantonista, tem capacidade para 20 pessoas, mas no momento da fuga abrigava 130. Apesar das buscas, até as 19h nenhum dos dois fugitivos havia sido recapturado. Última fuga foi registrada em dezembro de 2013.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira