Confira os resultados finais dos Jogos da Juventude em Missal

2.794

Publicada 10 de Julho, 2014 às 13:53

Compartilhar:

Foz é a grande campeã do futebol nos Jogos da Juventude

A grande favorita Foz do Iguaçu fez valer o favoritismo e venceu a também forte equipe de Toledo pelo placar de 3x1. Foz é uma das equipes favoritas para a conquista das fases finais dos jogos da Juventude. 

Na disputa de terceiro Lugar Santa Helena levou a melhor e venceu Guaíra por 2x1. A classificação final ficou assim: Foz Campeã, Toledo com a segunda colocação e Santa Helena na terceira colocação.

O Vereador Luiz Junges realizou a entrega da premiação para os campeões no Futebol. Missal foi a maior regional dos Jogos da Juventude no Paraná.

Medianeira vence Maripá e é campeã do futsal masculino nos Jojup's

O último jogo dos Jogos da Juventude que estão sendo realizados em Missal aconteceu na tarde dessa quarta-feira (09) no Ginásio 25 de Julho. Medianeira e Maripá disputaram a final da modalidade e medianeira levou a melhor, vencendo por 5x2. Uma partida muito disputada e equilibrada. Somente na segunda etapa foi que Medianeira foi um pouco superior e conseguiu marcar os gols.

Estiveram na entrega de premiação o vice-prefeito Maneco, presidente da Câmara, Nelson Fernandes dos Santos, vereador Chico Padeiro, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Ivanda Heck, Secretário de Administração Paulo Paetzold e o diretor de esportes de Missal Décio Rohde.  A terceira colocação ficou com a equipe de Entre Rios do Oeste que venceu Rondon por 2x0.

Rondon é campeã do basquete nos jogos da Juventude em Missal

A equipe masculina de Marechal Candido Rondon venceu a grande final do basquete contra Foz do Iguaçu nos jogos da Juventude do Paraná, fase Regional. Em jogo muito disputado o placar foi de 67x49 pra Rondon. Apenas 3 equipes disputavam a competição. 

Ontem (08) Medianeira recebeu a premiação de terceiro lugar das mãos do vice-prefeito Maneco e hoje (09) a equipe de Rondon recebeu o troféu das mãos do Presidente da Câmara, Nelson Fernandes dos Santos.

Estiveram ainda na entrega das medalhas o vereador Chico Padeiro e o diretor de esportes de Missal Décio Rohde. Missal foi a maior regional dos jogos no Paraná.

Toledo é campeã do Vôlei Feminino nos Jogos da Juventude

A equipe de Toledo demonstrou seu favoritismo vencendo por 3 sets a 0 a equipe de Pato Bragado nos Jogos da Juventude do Paraná, fase Regional (25x22), (25x14), (25x14). 

Palotina ficou com a terceira colocação ao derrotar a equipe de Itaipulândia por 2 sets a 0 (25x10), (25x05). 

A entrega da premiação foi feita pelo Presidente da Câmara Nelson Fernandes dos Santos e vereador Chico Padeiro. Missal foi o maior regional dessa fase dos Jogos da Juventude.

São Miguel se consagra campeã no vôlei masculino nos Jogos da Juventude

Dois atletas que iniciaram nas categorias de base de Missal jogam para a equipe campeã

São Miguel do Iguaçu e Toledo fizeram um duelo muito equilibrado na final do vôlei Masculino nos jogos da Juventude, fase regional. A partida terminou 3 sets a 2 a favor de São Miguel, que se consagrou campeão. Parciais (26x24), (22x25), (25x13), (25x23), (15x04). Na equipe de São Miguel jogam dois atletas que iniciaram nas categorias de base de Missal, Bruno Thomas e Gustavo Mallmann que jogou maior parte do tempo.

A terceira colocação do vôlei masculino ficou com Palotina que venceu  a equipe de Medianeira por 2 sets a 1 (25x23), (19x25), (15x10). A entrega de preimiação foi feita pelo Presidente da Câmara Nelson Fernandes dos Santos, Vereador Chico Padeiro e diretor de esportes Décio Rohde. Missal é a maior regional dos jogos

Ouro Verde do Oeste goleia e é campeã no Futsal Feminino nos Jogos da Juventude

Grande favorita a conquistar o título na modalidade de Futsal naipe feminino nos Jogos da Juventude, a equipe de Ouro Verde do Oeste goleou na final contra Nova Aurora. O placar foi 7 a 0.

Medianeira ficou cm a terceira colocação após vencer por 2x1 de Marechal Candido Rondon. A entrega de premiação foi feita pelo Presidente da Câmara e pelo Vereador Chico Padeiro

Toledo confirma favoritismo no Handebol masculino e é campeão dos Jojup's

A equipe de Toledo é o grande campeão da modalidade de handebol naipe masculino nos Jogos da Juventude fase regional. Venceu os 3 jogos que disputou. O último jogo foi conta Assis Chateaubriand e o resultado foi 28x08 pra Toledo. Confirmou seu favoritismo vencendo e convencendo em quadra

A terceira colocação ficou com a equipe da casa. Missal venceu Entre Rios do Oeste por 24x08. Essa foi a melhor colocação de Missal nos Jogos da Juventude fase regional. Os atletas do handebol são comandados pelo técnico Luiz Paetzold (Patinhas). A entrega de premiação foi feita pelo vice-prefeito Maneco e pelo vereador Luiz Junges.

São Miguel é campeã no Feminino

No naipe Feminino São Miguel do Iguaçu derrotou Foz do Iguaçu pelo placar de 20x16 e ficou com o título. A terceira colocação ficou com Maripá que venceu Medianeira por 18x09.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Missal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal