RPA da PM de Medianeira recupera duas caminhonetes roubadas em Santa Helena

Uma família residente na Linha Buricá, no interior de Santa Helena passou por momentos de terror nas mãos de criminosos, durante um assalto que teve início ainda na noite de sexta-feira (4) e só terminou na madrugada de hoje (5)

4.058

Publicada 05 de Julho, 2014 às 14:02

Compartilhar:

Após denúncia anônima, equipes da RPA (Rádio Patrulha Auto) da Polícia Militar de Medianeira se deslocaram no começo da tarde deste sábado até a Pedreira Municipal, onde segundo a denúncia, haveria pessoas e veículos se escondendo no local.

Com a chegada das equipes ao local, foram localizadas duas caminhonetes, que depois de checadas as placas, ficou constatado que se tratavam de veículos roubados na comunidade da Linha Buricá, interior do município de Santa Helena, durante a madrugada.

Conforme informações do site Correio do Lago, uma família residente na Linha Buricá, no interior de Santa Helena passou por momentos de terror nas mãos de criminosos, durante um assalto que teve início ainda na noite de sexta-feira (4) e só terminou na madrugada de hoje (5).

Por volta das 23h quando um jovem chegava em casa com sua namorada, em uma caminhonete Ford F-250 de cor branca, placas DAW 5678, foram rendidos por quatro bandidos armados que anunciaram o roubo e junto com eles entraram na residência e na sala renderam também uma mulher.

Logo os assaltantes foram para o segundo piso do imóvel e renderam o proprietário da casa e sua esposa, trancando todos no quarto do casal, onde foram amarrados e eram ameaçados constantemente.

Enquanto a quadrilha aguardava a chegada do filho mais novo, começou a subtrair diversos objetos como: três TVs de marca Sony Bravia de 32?, cinco mil reais em dinheiro, diversas joias e relógios, dois notebook marca Asus, quatro aparelhos de celular, além de diversas peças de roupa e calçados, os quais foram colocados na F-250 e em uma Toyota Hilux de placas AWZ 8428, do proprietário da residência.

Depois de terem carregado tudo nos veículos, isso já por volta de 2h, um dos criminosos permaneceu na casa mantendo a família refém, até que os comparsas fugissem com as caminhonetes.

Somente por volta das 4h é que a família conseguiu se soltar e comunicar a polícia.

No local onde os veículos foram encontrados, buscas foram realizadas na tentativa de localizar possíveis envolvidos no assalto, porém ninguém foi localizado. As caminhonetes foram levadas ao pátio de transito da PM de Medianeira, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis e devolução aos proprietários.

Redação: Guia Medianeira com informações do Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira