São Miguel: Aurora do Iguaçu e São Jorge ganham calçamento

1.531

Publicada 04 de Julho, 2014 às 10:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Moradores das ruas Iguaçu - de São Jorge, e 03 de Outubro ? de Aurora do Iguaçu, estão contentes com o início das obras de pavimentação poliédrica iniciado pela Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu. 

Seu José da Silva que mora em Aurora do Iguaçu há 45 anos afirma que há muito tempo esperava pelo calçamento. "A gente mora há tantos anos aqui e todo esse tempo esperando, sempre aquele barro aí na frente da casa. Agora ta saindo, to contente", comenta. Ele comemora também a valorização de seu imóvel, com a cobertura poliédrica. 

"Antigamente, em dia de chuva era uma tristeza. Minhas filhas colocavam sacolas de supermercado nos pés pra atravessar o barro; se não fosse assim não chegariam no colégio com os calçados limpos", lembra a dona de casa Iracema Hübner, moradora da rua 03 de Outubro há 18 anos. Ela também agradeceu o empenho do prefeito Claudio Dutra que cumpriu seu compromisso. "Nós pedíamos calçamento mas nem cascalho se ganhava. Agora, graças a Deus o calçamento ta aí, quase pronto. Agora só esperar os amigos virem nos visitar". Com a notícia da implantação do calçamento também despertou a procura por terrenos naquela rua, informou a moradora.

Depois de terminada a pavimentação poliédrica em Aurora, a equipe de calceteiros iniciará o serviço na rua Iguaçu, em São Jorge, o que deve acontecer ainda nesta semana, informou o prefeito Claudio Dutra. Ao todo serão 2.130 metros de calçamento nos dois distritos. A obra é fruto da parceria do Município com o Governo do Estado, por meio do programa Paraná Cidade, um plano de apoio ao desenvolvimento dos municípios. O investimento será de R$ 81,8 mil. 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu