Cooperativa Lar lança campanha de vendas Tripla Chance

1.814

Publicada 28 de Junho, 2014 às 09:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde do dia 26 de Junho, na sala de eventos do Centro Administrativo foi oficialmente lançada a campanha de vendas denominada Tripla Chance, o período de vigência é de 01 de julho à 30 de dezembro de 2014. Estiveram presentes no evento o diretor-presidente da Lar Irineo da Costa Rodrigues, o diretor-secretário Urbano Inacio Frey, gerentes das unidades de atendimento aos associados, gerentes Lar supermercados e postos de combustíveis, bem como o quadro gerencial da administração central e a imprensa local. 

Tripla Chance, como o próprio nome indica, proporciona três chances de ganhar prêmios aos clientes dos supermercados, farmácias veterinárias e postos de combustíveis Lar. A cada 100 reais em compras a pessoa recebe 2 cupons: 1 para raspar na hora e outro para concorrer a uma moto e um carro. No total serão distribuídas 1 milhão de raspadinhas, contendo 5 mil prêmios de 15, 25 e 50 reais, o cliente contemplado recebe um vale compras no valor indicado para gastar no supermercado, farmácia veterinária ou posto de combustível. No dia 24 de dezembro serão sorteadas 15 motocicletas: uma para cada Unidade (supermercado e farmácia veterinária) e uma para cada posto de combustível, totalizando 15.  Os cupons comtemplados voltam para a urna com os demais para a terceira chance, o sorteio de uma pick-up Fiat Strada 0 km no dia 30 de dezembro.

Segundo o gerente de alimentos e compras da Jair Meyer no ano passado muitos clientes da Lar pediram que voltasse a raspadinha, pois gostam de receber prêmios instantâneos. Meyer complementa dizendo que em um primeiro momento mais clientes serão contemplados com um valor menor e no final do ano cada cliente concorrerá a uma moto em um universo menor de cupons da sua unidade em parceria com o supermercado e também nos postos de combustíveis, o que também era um desejo da maioria.

"Campanha inovadora e mais abrangente, podemos oferecer prêmios aos nossos clientes e ampliar as nossas vendas" comentou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues. Irineo também comunicou publicamente a previsão de término das obras do posto de combustível de Serranópolis do Iguaçu e do supermercado de Agrocafeeira (Matelândia) até o final do ano; ele inclusive anunciou o início da construção de mais um posto de combustível Lar, que deverá ser inaugurado em 2015 no município de Missal. 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira