Em ação rápida da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recupera caminhonete roubada

2.357

Publicada 27 de Junho, 2014 às 10:14

Compartilhar:

Por volta das 19h40min, da noite de ontem (26), atendendo a solicitação a equipe da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu que estava de serviço, deslocou até a AV. Iguaçu, onde segundo informações das vitimas. 

Três indivíduos renderam funcionários e clientes da empresa, que estavam realizando um jantar de confraternização. 

Os indivíduos, um deles alto magro, moreno, trajando casaco xadrez branco e preto, e outro baixo magro moreno trajando casaco escuro com toca. Sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. 

E sob ameaça os indivíduos efetuaram roubo de pertences dos que estava no local, e na seqüência evadiram-se efetuando o roubo de um veiculo Toyota Hillux de cor preta, tomando rumo ignorado. 

Diante do fato a Polícia Militar realizou buscas com intuito de localizar o produto do roubo. 

Posteriormente, o proprietário da empresa observou através das filmagens do sistema de monitoramento que o veículo roubado teria seguido sentido a Medianeira. 

Com base nestas informações a equipe policial realizou diligências sentido Medianeira, sendo então localizado o veiculo na divisa entre as cidades de São Miguel do Iguaçu e Medianeira. 

O veículo foi recuperado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para demais providências.

Até o momento ninguém havia sido preso.

Fonte: Guia SMI com Informações Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu