Polícia Militar de Santa Helena localiza autor de tentativa de homicídio ocorrido em Medianeira

À polícia, ele disse que não sabia da gravidade dos ferimentos e nem quantas pessoas ele teria atingido com a faca

7.878

Publicada 16 de Junho, 2014 às 14:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após receber uma denúncia de que Flavio Vendana, autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida na cidade de Medianeira estaria refugiado em Santa Helena, policiais militares iniciaram diligências, na tentativa de encontrá-lo.

Durante as buscas os PMs o avistaram entrando em uma empresa, nas proximidades da "Praça da Criança", sendo ele abordado e conduzido a sede da PM em Santa Helena, para providências cabíveis.

Na unidade policial, o detido disse que não sabia da gravidade dos ferimentos e nem quantas pessoas ele teria atingido com a faca. Segundo ele "há algum tempo, alguns colegas de profissão lhe perseguem devido a uma ação judicial que ele impôs contra um taxista e no dia dos fatos, quando ele chegou ao trabalho, se dirigiu a sala dos taxistas e serviu um café, pegou um pedaço de pão e uma faca, quando percebeu um grupo de pessoas, de posse de alguns pedaços de madeira e após lhe desferirem um golpe, ele se defendeu usando a faca que tinha em mãos e se evadiu do local".

Vendana disse ainda que iria se apresentar no início da tarde de hoje, porém acabou sendo detido antes de sair de Santa Helena. Apesar disso, por não estar em flagrante, ele possivelmente seria ouvido pela polícia e na sequência seria liberado.

Fonte e foto: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo