Raio tira do ar a Rádio Aparecida de Serranópolis do Iguaçu

De acordo com o diretor da rádio, Roque Bauer, os prejuízos passam dos R$ 10 mil

2.365

Publicada 16 de Junho, 2014 às 10:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O tempo chuvoso do último fim de semana gerou grande prejuízo para a Rádio Aparecida FM de Serranópolis do Iguaçu. Um raio atingiu o local e vários equipamentos foram inutilizados. De acordo com o diretor da rádio, Roque Bauer, os prejuízos passam dos R$ 10 mil.

Ele contou que a situação ocorreu por volta de meia-noite de sexta-feira (13) e que desde então, a rádio está fora do ar. Agora, eles trabalham para recolocar a rádio no ar.  "Vários equipamentos foram perdidos, como links, nobreak e mesa de som. Da casa de transmissão praticamente tudo se perdeu", conta. 

A rádio completa no dia 8 de julho, oito anos no ar e uma festa estava sendo organizada para celebrar, porém, com este problema, a festa foi cancelada e a prioridade agora é recomeçar. "Nós sempre tivemos uma audiência fantástica e agora contamos com o apoio da população para colocarmos a rádio no ar novamente", diz. 

Conforme Bauer, a expectativa é que em uma semana tudo possa voltar ao normal. "Dependemos de receber os equipamentos que compramos em Minas Gerais, então deve demorar alguns dias até que cheguem e façamos a instalação", explica. "Mas acredito que em uma semana já consigamos voltar à normalidade".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu