Medianeirense morto em Arcoverde/PE é homenageado com carreata de despedida

7.188

Publicada 14 de Junho, 2014 às 18:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Marcelo Svolinski, de 33 anos conhecido em Medianeira como "Marcelo Boiadeiro" e que foi assassinado no dia 12 na cidade de Arcoverde, foi homenageado por amigos e conhecidos com uma carreata na cidade onde residia no Sertão de Pernambuco. 

Ás 17 horas e 40 minutos da sexta-feira (13), o corpo do comerciante Marcelo Svolinski chegou a Câmara de Vereadores de Arcoverde, acompanhado de amigos de motoclubes de várias cidades, para ser velado por uma hora, de onde saiu às 19h para o Aeroporto dos Guararapes em Recife e de lá para a cidade de Medianeira onde o rapaz tem familiares, para ser velado e sepultado.

Marcelo foi morto, de acordo com informações da polícia pernambucana, após uma suposta discussão por conta de uma vaga de estacionamento.  A confusão aconteceu ontem (12) logo após a comemoração do jogo do Brasil em frente ao Restaurante Guiamum, no Bairro Pôr do Sol. De acordo com a polícia, o suspeito de ter disparado contra ele foi identificado como Daniel, que teria fugido do local após o crime. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo