Racon Medianeira premia clientes com viagens para a serra gaúcha

Nova campanha da unidade visa um incremento de 20% no volume de negócios. Ação é válida até o dia 13/07, para aquisição de cotas de consórcio de imóveis.

2.096

Publicada 04 de Junho, 2014 às 11:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Racon Medianeira promove a campanha Serra Gaúcha 2014, que vai premiar dois clientes com viagens para a região mais charmosa do Rio Grande do Sul. A ação é válida até o dia 13/07 para aquisição de cotas de imóveis no grupo 1183 e visa um incremento de 20% no volume de negócios da unidade. A expectativa é atingir R$ 2 milhões em créditos comercializados.

O sorteio das duas viagens será realizado na sede da Racon Medianeira. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem, translados, refeições e programação turística nas cidades de Gramado, Canela e Caxias do Sul. O Diretor da unidade, Márcio Adriano Mattje, destaca que, além de optar por adquirir o imóvel de uma forma mais acessível, o cliente tem a oportunidade de desfrutar de momentos de descanso e lazer em alguns dos pontos turísticos mais procurados do país nesta época do ano. "É uma forma de comemorar a aquisição e marcar esta conquista tão importante", comenta.

Márcio informa ainda que através do site www.racon.com.br é possível simular o valor do crédito e das parcelas. "Assim o cliente pode prever o valor do investimento mensal de acordo com a sua capacidade financeira", completa.

A empresa:

A Randon Consórcios está há 26 anos no mercado e, atualmente, figura entre as maiores administradoras de consórcios do país. Com a marca Racon, atua nos segmentos de imóveis, automóveis e caminhões em 15 estados brasileiros, onde possui 94 unidades.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira