Santa Tereza: Acidente na BR-277 mata homem e deixa jovem e duas crianças feridas

O motorista da pick-up fugiu. Dentro do veículo, que era roubado, a polícia encontrou um radiocomunicador e apenas o banco do motorista, o que reforça a suspeita de que o automóvel era usado para o transporte de mercadoria ilegais

5.289

Publicada 25 de Maio, 2014 às 12:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas na colisão entre dois carros na BR-277, no oeste do Paraná, por volta das 15h30 deste sábado (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi em Santa Tereza do Oeste, na saída para Foz do Iguaçu.

Segundo os policiais, um carro tentou atravessar a rodovia quando foi atingido por uma pick-up que seguia no sentido Cascavel-Foz.  Todas as vítimas estavam no carro. O motorista morreu na hora; uma adolescente que estava no assento do carona e duas crianças que estavam no banco traseiro tiveram ferimentos graves e foram levadas para hospitais de Cascavel, a 20 quilômetros do local do acidente.

Ainda conforme a PRF, o motorista da pick-up fugiu. Dentro do veículo, que era roubado, a polícia encontrou um radiocomunicador e apenas o banco do motorista, o que reforça a suspeita de que o automóvel era usado para o transporte de mercadoria ilegais.

Até a publicação desta reportagem, a adolescente e as duas crianças feridas permaneciam internadas em estado grave, e o condutor da pick-up ainda não havia sido encontrado.

Fonte: G1 Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano