Miss Missal Ana Emília está em Maringá para o Concurso Miss Paraná

O desfile acontece na sexta-feira (23). Há votação online para Miss Popularidade

4.690

Publicada 23 de Maio, 2014 às 11:33

Compartilhar:

A Miss Missal Ana Emília Dalla Barba Welter já está em Maringá onde acontece o concurso Miss Paraná 2014. Ela concorre com diversas garotas do estado ao título máximo da beleza paranaense. Ana Emília recebe o apoio da Administração Municipal de Missal, através do Departamento de Cultura, Rose Corpus, Dani Viola Acessórios e Sonia & Helena Atelier.

A garota agradece o apoio recebido. "Desde já meu muito obrigado a todos que de alguma forma ou outra contribuíram para que isso se concretizasse, em especial minha família, namorado, amigos, enfim, todos que de alguma forma apóiam e torcem por mim", destaca.

Segundo a candidata missalense estão abertas as inscrições da Miss Popularidade na internet. Para votar basta curtir a página do Miss Paraná Oficial. Abra a imagem da Ana Emília e clique em curtir, não esqueça que para validar o voto a página também precisa ser curtida. "Conto com o apoio de todos, espero representar Missal da melhor forma possível. Obrigada pessoal!", comenta.

O Miss Paraná vai entregar o título Miss Popularidade a candidata que receber do público o maior número de curtidas. O encerramento será às 12h00 do dia 23 de maio. As fotos é uma forma de registrar a presença de cada uma nesta edição. 

Ontem as Candidatas visitaram a Fundação Unicesumar TV e Rádio e conheceram a estrutura física da instituição e conheceram pontos turísticos da cidade de Maringá.

A administração municipal de Missal deseja boa sorte a Ana Emília. O concurso Miss Paraná 2014 acontece na noite de sexta-feira, dia 23 de maio na cidade de Maringá.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Missal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal