Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Diamante D'Oeste

De acordo com testemunhas, pelo menos cinco criminosos armados com fuzil, participaram da ação que durou cerca de cinco minutos

2.836

Publicada 02 de Maio, 2014 às 14:28

Compartilhar:

Durante a madrugada desta sexta-feira (2), pelo menos cinco elementos fortemente armados provocaram uma explosão num caixa eletrônico de um posto de atendimento de um rede bancária em Diamante D'Oeste.

A destruição foi além do caixa, causando estragos em toda a estrutura do local e num automóvel que estava ao lado, numa garagem. O carro que foi atingido pela parede que caiu com o impacto dos explosivos.

Outra agência bancária, localizada do outro lado da rua, teve um vidro quebrado com estilhaços que foram ocasionados na explosão. Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a Polícia Militar que pode constatar os estragos e os sinais de que o dinheiro que estava no interior do caixa, fora levado pelos marginais.

De acordo com testemunhas, pelo menos cinco criminosos armados com fuzil, participaram da ação que durou cerca de cinco minutos.

Após a explosão os bandidos fugiram em direção a Matelândia, com um veículo Renault Duster de cor escura, com o qual chegaram para praticar o roubo. Na ação, um dos criminosos pode ter se ferido, pois havia sangue em vários locais.

Durante a vistoria pelo local, a polícia encontrou em uma mochila deixada pelos assaltantes em frente à agência e um artefato explosivo pronto para ser detonado, o que indica que possivelmente outra ação estaria planejada.

O esquadrão antibombas de Curitiba foi acionado para destruir o explosivo e se desloca para Diamante d'Oeste para detonar o artefato.

Fonte e fotos: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo