Sucesso absoluto com mais de 15 mil participantes na 13ª Deutsches Fest

1.994

Publicada 29 de Abril, 2014 às 17:38

Compartilhar:

A organização da 13ª Deutsches Fest faz uma estimativa preliminar do resultado de público e também de outros aspectos de mais uma edição do evento.

Estima-se que pode chegar a 16 mil o número de pessoas que circularam na festa durante os três dias.

O resultado total de ingressos vendidos para o sábado e o lucro ainda não foram contabilizados, mas a festa superou as expectativas.

O Centro de Eventos estava lotado na sexta-feira (25) e sábado (26). No domingo grande público se fez presente num evento mais voltado para a terceira idade.

O coordenador geral da festa, Décio Rohde disse que nos próximos dias serão feitos os pagamentos e tudo será contabilizado. "O resultado final da festa saberemos dentro de alguns dias, vamos tentar fazer o quanto antes e já avaliar todos os aspectos", afirma.

Além do resultado financeiro, outro destaque foram os aspectos histórico e cultural, preservados e ampliados nesta edição.

Ocorreram várias apresentações culturais durante a 13ª Deutsches Fest, inclusive com a participação de comitivas de outros municípios como a de um grupo juvenil de Entre Rios, comunidade da Cidade de Guarapuava. Os alunos de teclado e flauta doce também abrilhantaram o evento, além do grupo folclórico de Missal que se apresenta todos os anos.

Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal