Casal de idosos é vítima de golpistas no interior de Marechal

Alcenio e Olinda Wommer de 78 anos usariam o dinheiro em um tratamento médico

3.733

Publicada 24 de Abril, 2014 às 10:10

Compartilhar:

Com o olhar triste e desconfiado seo Alcênio recebe nossa equipe de reportagem em sua residência no distrito rondonense de Margarida. O agricultor aposentado vive com sua esposa há mais de 20 anos nesta casa amarela de madeira, os dois completaram em 2014, 78 anos.

Dona Olinda tem problemas de saúde e sofre diariamente ao não conseguir caminhar. O casal se encaixaria em mais uma história de agricultores que lutaram por suas terras e moradias e que hoje vivem tranquilos, mas não é bem isto que está acontecendo no interior de Marechal.

Seo Alcênio conta que na manhã desta quarta-feira (23), dois homens bem vestidos chegaram com um veículo de cor verde em sua casa, se identificando como funcionários de um banco de uma cooperativa.

Os dois homens levaram da casa do aposentado dois cartões de crédito do banco Bradesco e do Itaú, eles eram usados para sacar a aposentadoria do casal, além de R$ 3 mil em dinheiro. Dona Olinda se emociona ao dar a entrevista e afirma que o dinheiro levado seria usado para um tratamento de saúde.

Paulo é vizinho do casal, o ecônomo da igreja conta que esta não foi a primeira vez que o casal é vitima de golpe, ele pede providências com relação à segurança do distrito. A polícia foi informada do crime e trabalha nas investigações para tentar localizar os dois homens que praticaram o golpe no casal de idosos.

Fonte: Catve

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano