Polícia Rodoviária Federal registra 15 acidentes sem nenhuma morte na região durante feriadão

Os números são referentes a área de atuação da Delegacia da PRF de Foz que compreende as BRs-469 (acesso ao aeroporto), BR-600 (acesso à Itaipu) e a BR-277, do trecho de Foz do Iguaçu até Santa Tereza do Oeste

1.881

Publicada 22 de Abril, 2014 às 09:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu divulgou o resultado da Operação Semana Santa/Tiradentes 2014 que foi efetuada entre a zero hora do dia 17 e a meia-noite de ontem (21). Os números são referentes a área de atuação da Delegacia da PRF de Foz que compreende as BRs-469 (acesso ao aeroporto), BR-600 (acesso à Itaipu) e a BR-277, do trecho de Foz do Iguaçu até Santa Tereza do Oeste.

De acordo com a polícia o balanço foi considerado positivo, pois, apesar de algumas ocorrências de acidentes, não foi registrada nenhuma morte e nem mesmo feridos graves com risco de morte.

Ao todo foram 15 acidentes, sendo que em 10 deles, não foram registradas vítimas feridas. Nos cinco acidentes com vítimas, 11 pessoas resultaram com ferimentos leves.

Além das ocorrências de acidentes, a PRF também manteve as fiscalizações e o combate ao tráfico de drogas, armas e contrabando. 

Seis pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos. Os policiais retiraram de circulação 247 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.

Uma caminhonete S10 que havia sido furtada em Cascavel foi recuperada e no dia 20, após uma denúncia anônima, ônibus que estava sendo carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido em Santa Terezinha de Itaipu.

Infrações e multas

Mesmo com o tempo chuvoso a PRF intensificou as fiscalizações com uso de radares, inclusive no período noturno. A média de infrações flagradas foi de 425 ao dia. Ao todo, 519 pessoas foram submetidas ao etilômetro, das quais cinco foram autuadas por embriaguez ao volante e acabaram com as habilitações recolhidas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PRF/Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo