Bandidos armados roubam três veículos no Sábado; taxista é agredido durante a ação

Um taxista teve seu veículo levado pelos bandidos e foi agredido durante a ação

4.492

Publicada 21 de Abril, 2014 às 10:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da noite a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade de São Bráz, onde o solicitante informou que seu veículo Astra de cor prata havia sido roubado. O proprietário relatou que seguia em direção a Matelândia quando nas proximidades do Castelinho um veículo Astra de cor preta emparelhou com seu veículo e três homens armados obrigaram-no a parar, tomando de assalto o automóvel e fugindo em direção a aquela localidade, onde abandonaram a vítima. Relatou também que demorou mais de 10 minutos até encontrar um telefone, para informar a PM sobre o ocorrido.

Já no bairro Ipê, por volta das 21h a PM foi informada sobre um assalto em uma residência na Rua Amapá. No local os policiais foram informados pelo solicitante que por volta das 19h15m, dois indivíduos armados invadiram sua residência e deram voz de assalto, pedindo por dinheiro. Os homens reviraram toda a casa e levaram uma caminhonete Hilux e algumas joias. A vítima teve suas pernas, braços e boca amarrados pelos bandidos, e só conseguiu se livrar das amarras e acionar a polícia por volta das 21h. A caminhonete foi localizada horas depois pela Polícia na cidade de Foz do Iguaçu.

O outro roubo ocorreu durante uma corrida de táxi, onde dois indivíduos solicitaram o serviço do taxista e pediram para serem levados ao bairro Jardim Florença e no meio do caminho anunciaram o assalto. Os bandidos agrediram o taxista e tomaram o veículo Siena e fugiram tomando rumo ignorado. Após o ocorrido, o taxista foi até o Batalhão da PM para registrar o roubo. O corpo de bombeiros foi acionado e atendeu o taxista que ficou ferido por causa das agressões dos assaltantes.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar os veículos roubados e os assaltantes, porém até o momento sem êxito. Não se tem informações se os assaltos foram fatos isolados ou se foram praticados pelas mesmas pessoas ou por uma quadrilha.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira