Acidente com morte marca Domingo de Páscoa em Medianeira

Batida entre uma Biz e uma Ranger deixou um morto na estrada que liga Medianeira a Missal

15.099

Publicada 20 de Abril, 2014 às 19:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Domingo de Páscoa foi marcado por um grave acidente com morte registrado no fim da tarde na estrada que liga Medianeira a Missal. De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma Honda Biz com placas de São Miguel do iguaçu e uma Ford Ranger com placas de Foz do Iguaçu,  se envolveram na batida que ocorreu no local conhecido como ?curva da seringueira?.

As informações dão conta de que o motociclista, identificado como Manoel Porfírio da Silva, de 44 anos, seguia de Missal para Medianeira, e teria perdido o controle da direção na curva e invadido a pista contrária, por onde seguia uma família de Foz do Iguaçu com destino a Missal.

O condutor da caminhonete relatou que ?tentou desviar quando percebeu que a moto invadiu a via, porém, não foi possível desviar e a Biz acabou batendo na lateral da caminhonete?.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para prestar atendimento ao motociclista, porém, ele morreu ainda no local do acidente. Os ocupantes da caminhonete não se feriram. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o ocorrido e coordenar o tráfego na via. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e recolheu o corpo para ser necropsiado.

Redação: Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo