Acusado de roubo troca tiros com a polícia em SMI e acaba ferido

Um rapaz foi preso e o terceiro suspeito teria fugido; baleado foi encaminhado à Foz do Iguaçu

2.604

Publicada 15 de Abril, 2014 às 09:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada na noite de ontem (14) para atender um assalto em andamento em um estabelecimento comercial, um bar, localizado na esquina das ruas Castro Alves e Marechal Candido Rondon. Conforme a polícia, as informações davam conta de que bandidos armados teriam rendido os frequentadores.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos saiam do bar e tentaram fugir. Um deles, identificado como Rodrigo Santos Dias, de 20 anos, foi detido nas proximidades. Um segundo indivíduo, de acordo com a polícia, pulou os muros de várias residências e acabou se escondendo no quintal de uma das casas próximas ao bar. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz estava armado e se sentindo acuado, acabou efetuando disparos contra a equipe policial, que precisou reagir. Demerson Santos, de 19 anos, acabou atingido, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da cidade e na sequência a uma casa hospitalar em Foz do Iguaçu.

A polícia revelou ainda, que testemunhas relataram que um terceiro indivíduo teria envolvimento com o caso. Ele estaria em um veículo Vectra de cor vermelha, e teria fugido.

As vítimas reconheceram os envolvidos e contaram a polícia que "eles usaram de bastante violência". Os produtos e dinheiro roubados foram recuperados e serão devolvidos aos proprietários. O preso e a arma usada pelos acusados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira, com informações do Guia São Miguel

Fotos: Guia São Miguel

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu