Peugeot de Medianeira provoca acidente ao tentar fugir de fiscalização da Receita

Condutor tentou retornar quando percebeu fiscalização e acabou gerando acidente

4.825

Publicada 11 de Abril, 2014 às 14:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O condutor de um veículo Peugeot 206, de placas DFV-6248 de Medianeira provocou um acidente de trânsito na manhã de hoje na BR-277 em Medianeira. De acordo com as informações repassadas pelos agentes da Receita Federal do Brasil, o acidente foi registrado nas proximidades do Posto de Fiscalizações Bom Jesus. "Nós fechamos a pista para abrir o Posto de Fiscalização, e neste momento sempre acaba gerando uma certa fila", explicou o agente. "E o condutor deste veículo seguia pela via, mas quando ele percebeu que o Barracão estava aberto ele tentou manobrar o carro e voltar" acrescenta.

Com a tentativa de retorno, o condutor acabou batendo em outros dois veículos. "Ele bateu no carro da frente e em outro carro".

Depois disso, o carro ainda caiu no canteiro central que divide as pistas. O condutor do carro, conforme o agente da Receita, ateou fogo no carro e fugiu a pé. Os agentes conseguiram controlar o princípio de incêndio do veículo e o recolheram ao Posto para ser vistoriado e evitar acidentes. "O veículo está carregado de cigarros contrabandeados, e vamos vistoriá-lo minuciosamente".

O condutor fugiu e não foi mais localizado. Um dos veículos envolvidos no acidente seguiu viagem, pois foi atingido apenas de raspão. O outro, um Fiat Siena acabou tendo maior prejuízo.  

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo