Preso homem que tentava embarcar com drogas em Medianeira

941

Publicada 19 de Janeiro, 2011 às 15:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quinta-feira (13), por volta das 18:30 uma equipe da polícia foi até a Rodoviária Municipal de Medianeira, onde segundo solicitação havia um homem em atitude suspeita. No local foi abordado Daniel Otacílio da Silva, que em revista a mochila do mesmo foram encontrados nove (9) tabletes de maconha, os quais após pesados totalizaram 8,5 quilos. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhados a Delegacia de Medianeira, o entorpecente e o envolvido, para as devidas providências.

 

Já na noite do domingo (17), por volta das 22 horas, uma equipe foi até a Escola Municipal Carlos Lacerda, onde a porta da secretaria foi arrombada, e foram furtados de seu interior dois teclados, dois mouses e um ventilador. Sendo realizadas buscas e localizados os objetos em meio a um matagal, sendo então devolvidos ao diretor da escola o Sr. Nilson Luiz Matik.

 

Ainda no domingo a polícia atendeu duas solicitações de perturbação do sossego, sendo uma no posto jóia, onde um veículo estava estacionado no posto com som alto e várias pessoas ao redor, perturbando as pessoas que moram nas proximidades do local, foi constatado tal fato. Em ambos os casos os condutores e os veículos foram conduzidos para a 2ª Cia da PM, onde foi lavrado o termo ciscunstanciado.

 

 Na segunda-feira (17), segundo informações, uma motocicleta vermelha ? parecida com uma CBX estrada - parou em frente a lotérica e um dos ocupantes, que usava camiseta vermelha e capacete prata, desceu e entrou na lotérica e com um revólver deu voz de assalto, levando certa quantia em dinheiro. Após o assalto a motocicleta tomou rumo ignorado, a policia realizou patrulhamento, mas não localizou os autores do roubo.

 

Também na segunda-feira, uma equipe foi até o pátio do Clube União, onde segundo informações havia um veículo em atitude suspeita. Ao chegar no local foi constatado que o veículo se tratava de uma Van, de cor branca, sendo que o veículo estava aberto e sem as chaves. Ao checar a placa foi constatado que a mesma se tratava de uma Van furtada na cidade de Missal. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Francieli Bado - Redação Guia MedianeiraFonte: Polícia Militar - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano