Gol bate em poste depois de desviar de motocicleta

5.638

Publicada 10 de Abril, 2014 às 19:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O acidente ocorreu no cruzamento da Av. Pedro Soccol com a Rua Pernambuco quando o condutor do veículo Gol desviou para não colidir com uma motocicleta. O condutor do veículo foi socorrido pela SAMU e encaminhado ao hospital de plantão aparentemente sem ferimentos.

Conforme relato da condutora da motocicleta, o cruzamento é problemático, pois é necessário praticamente adentrar à pista para ter uma visão clara do tráfego da avenida, pois no local existe uma revenda de veículos onde os carros ficam estacionados em cima da calçada. No momento do acidente, a condutora teria chegado ao cruzamento e ao avançar alguns metros para conseguir visualizar se vinha algum veículo, o condutor do Gol teria se assustado, achando que a motocicleta adentraria na avenida, fazendo-o frear bruscamente e perder o controle da direção e colidindo no poste no canteiro central. A condutora da motocicleta permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que orientou as partes envolvidas no acidente. A Copel efetuou a manutenção da rede elétrica e substituição do poste destruído.

ERRATA: Erramos ao informar que a condutora da motocicleta teria invadido a preferencial. Conforme relato da condutora: No momento do acidente, ela teria chegado ao cruzamento e ao avançar alguns metros para conseguir visualizar se vinha algum veículo, o condutor do Gol teria se assustado, achando que a motocicleta adentraria na avenida, fazendo-o frear bruscamente e perder o controle da direção e colidindo no poste no canteiro central.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira