Acidente interdita BR-277 em São Miguel do Iguaçu

Carreta carregada de motores tombou; pista está interditada no sentido Cascavel e parcialmente liberada no sentido Foz do Iguaçu

25.494

Publicada 09 de Abril, 2014 às 16:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Rodoviária Federal atende na BR- 277, na altura do quilômetro 684, entre Medianeira e São Miguel do Iguaçu, um acidente de trânsito envolvendo uma carreta carregada com motores. De acordo com informações da PRF, o que se sabe até o momento é o condutor da carreta perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando e interditando os dois sentidos da via.

O acidente foi registrado por volta de 14h45, e até às 15h50 a pista no sentido Leste ? de Foz do Iguaçu para Cascavel - permanecia interditada e a pista no sentido Oeste ? de Cascavel para Foz ? estava parcialmente liberada. 

 Ainda segundo a polícia, pelo menos uma pessoa se feriu, foi socorrido e encaminhado a uma casa hospitalar de Medianeira. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da concessionária de que administra o pedágio no trecho, para obter outras informações, mas foi informada que "todos estão em viagem". O telefone celular do plantão também não atende. 

Conforme a PRF a equipe ainda trabalha no local, e até o fim do dia, outras informações podem ser reveladas.

Redação: Guia Medianeira / Fotos: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu