Mais uma vez, briga de adolescentes cai na rede

O caso foi registrado dentro de uma sala de aulas de uma escola de Matelândia

14.394

Publicada 09 de Abril, 2014 às 10:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Intolerância, briga sem motivo, diz-que-diz que leva as vias fato, enfim. O motivo ninguém sabe, ou melhor, apenas as moças envolvidas nas cenas patéticas de puxões de cabelo e tapas sabem.

Os pais ensinam, a escola orienta, mas nada parece dar fim. E isso não é um advento da modernidade não, pois brigas em escolas acontecem desde sempre, a diferença é que agora, brigou, caiu na rede e no passado, quem via a briga, via e ponto.

Um internauta de Matelândia enviou à redação do Guia Medianeira mais um vídeo da longa série 'brigas de meninas em escolas'. De acordo com ele, a situação aconteceu no fim do ano passado, mas somente agora as imagens caíram na rede. Desta vez, a briga acontece dentro de uma sala de aulas, lotada de alunos. Não tinha professor na sala no momento dos tapas. 

As imagens foram desfocadas, uma vez que o que importa no caso é o fato em si e não a identificação dos envolvidos. No vídeo é possível ver quando uma das garotas vai tirar satisfação com a outra. Pelo que dá para entender, ela quer saber o que a outra supostamente teria falado dela. E então a agressão física inicia. As garotas caem no chão e os tapas e puxões de cabelo continuam. A briga só parou quando alguns outros alunos intervieram e separaram as adolescentes. 

A situação deve ter sido resolvida, mas o vídeo serve mais uma vez de alerta aos pais, que muitas vezes não tem conhecimento real sobre as atitudes dos filhos. 

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Studio Pablo Tattoo

(45) 9981-08847

(45) 99810-8847

Rua Piauí, 1757 Cidade Alta

Gesso Silva

(45) 3264-5683

Rua Acre 1313

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia