Cascavel: Mãe morre baleada e filha fica em estado grave

Crime aconteceu na noite de segunda-feira, na Travessa da Ternura, no Conjunto Julieta Bueno em Cascavel

3.241

Publicada 08 de Abril, 2014 às 09:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher morreu baleada e a outra ficou gravemente ferida ao ser atingida por pelo menos dois tiros, na noite de ontem (7), no Conjunto Julieta Bueno, na região Norte de Cascavel.

O crime foi registrado dentro de uma casa, na Travessa da Ternura. As duas vítimas, conforme disseram testemunhas, são mãe e filha.

Equipes do Siate foram chamadas para atender a ocorrência. Nazilda de Almeida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dela, Viviane Almeida de Lara, 32 anos, foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Universitário.

O atirador, segundo as informações repassadas à PM, seria o ex-marido de Viviane, Mauri que trabalha como mototaxista em Cascavel.

Na manhã de hoje (8), Mauri Alves, 26 anos, foi preso por policiais militares. O homem estava escondido em meio ao mato, em uma área rural, no final da estrada Rio da Paz, em Cascavel. Ele confessou ter tentado matar na noite de ontem a ex-mulher Viviane Almeida de Lara, 32 anos, no Conjunto Julieta Bueno. Ao efetuar os disparos, ele baleou a ex-sogra Nazilda de Almeida, que morreu na hora.

O homem disse aos policiais que queria matar Viviane por ciúmes. Desde o crime, ele ficou escondido no matagal. A arma não foi localizada.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo