Imagens de suspeito de ferir seis pessoas em casa noturna são divulgadas pela Polícia Civil de Medianeira

Quem tiver informações que possam colaborar na localização dos suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (45) 3264-2324

22.216

Publicada 07 de Abril, 2014 às 15:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As imagens das câmeras de segurança do clube de bailes de Medianeira onde no último fim de semana seis pessoas foram feridas a tiros no interior do estabelecimento, foram divulgadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, não se sabe se o atirador teria um alvo específico ou se apenas atirou sem mirar uma pessoa em específico. 

Vale explicar que no vídeo, o relógio está com um atraso de 20 minutos. Nas imagens, é possível ver quando o suspeito de disparar os tiros entra no estabelecimento. Ele está de camiseta vermelha e boné branco e na companhia de outro rapaz de camiseta branca e boné vermelho. Eles passam pela revista e entram no local. 

Mais adiante, as imagens na parte superior do vídeo apontam o momento dos disparos. Uma pessoa que foi atingida no pé é ajudada por um homem e algumas pessoas que estavam afastadas da confusão deixam o clube. 

Momento depois, a câmera externa do estabelecimento mostra novamente o rapaz de camisa branca e boné vermelho saindo do local. Ele sai, volta até a porta e na sequência aparece correndo até a lateral da casa noturna, onde vira para esperar o amigo. Neste momento, o rapaz de camiseta vermelha e boné branco, sai correndo do clube e os dois tomam rumo ignorado. 

Quem tiver informações que possam colaborar na localização dos suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (45) 3264-2324. Não é preciso se identificar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira