Homem morre após ser baleado no rosto no Bairro Nazaré em Medianeira

10.213

Publicada 06 de Abril, 2014 às 22:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h de domingo para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Nazaré em Medianeira. No local os policiais constataram que o homem identificado como Leandro de Paula, de 34 anos, estava ferido por um disparo de arma de fogo no rosto, que transfixou o pescoço e saiu na nuca.

 

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao hospital de plantão para atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, Leandro foi transferido por uma ambulância do SAMU para um hospital em Foz do Iguaçu. 

 

No momento do ocorrido, a Polícia Militar encaminhou para averiguação uma pessoa, acusado de ser o autor dos disparos, o qual foi liberado em seguida. O advogado do acusado compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira informando que o seu cliente se apresentaria nas próximas horas.

 

Já por volta das 22h20min, Leandro não resistiu aos ferimento e faleceu no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, sendo acionado o Instituto Médico Legal para remoção do corpo e posterior liberação aos familiares.

 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira