Atirador invade clube de bailes disparando arma de fogo e fere seis; um em estado grave

14.930

Publicada 06 de Abril, 2014 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem armado invadiu na madrugada de hoje, por volta das 4h15m, um clube de bailes localizado as margens da rodovia BR 277 em Medianeira, e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local, a banda que se apresentava no local já estava recolhendo seus instrumentos e equipamentos após o termino do baile e preparava-se para deixar o local, quando um homem trajando camiseta vermelha invadiu o local e efetuou diversos disparos de arma de fogo no interior do estabelecimento, ferindo seis pessoas, uma delas gravemente.

Ainda conforme relato de populares, havia segurança no local, porém não foi possível deter sua invasão, pois o homem estava armado e forçou a entrada em uma das portas do estabelecimento, e fugindo após efetuar os disparos, tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar a identidade do autor dos disparos e se procurava alguma pessoa em especifico, ou se simplesmente entrou "disparando a esmo".

Algumas das vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital de plantão. As demais vítimas foram socorridas por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros, e também encaminhadas ao hospital de plantão, para atendimento médico.

Os feridos foram identificados como sendo Ione Ritter, Ernesto Cavalcante de Oliveira, Paulo Marcos de Lima, Jean Carlos de Camargo, Jackson Roque Alves e Daniela Alana Andres.

A Polícia Militar foi acionada, colheu informações no local, e efetuou diligências para localizar o atirador, porém até o momento não foi localizado. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira