Vizinho impede possível furto em residência de Missal

Ele avisou a vizinha que dois indivíduos 'estranhos' estavam rondando a casa dela

5.384

Publicada 03 de Abril, 2014 às 14:44

Compartilhar:

A atenção de um vizinho pode ter evitado prejuízo para os moradores da casa vizinha em Missal. Na manhã de hoje (3), a dona da casa saiu para fazer uma visita a sua mãe, mas foi surpreendida com o telefonema do vizinho alertando que dois indivíduos estariam rondando sua casa. Imediatamente ela retornou e pegou os dois rapazes na porta de sua casa. "Quando eu cheguei eles estavam lá e correram quando me viram", relatou a mulher. "Então meu irmão e o vizinho os seguraram e chamamos a polícia para verificar a situação", acrescentou.

Os dois rapazes foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para a situação ser averiguada. 

O vizinho contou à reportagem, que os jovens ficaram mais ou menos uma hora 'cuidando' da casa e ele acompanhou todos os passos. "A cidade é pequena e todos se conhecem por aqui e eu logo percebi que eles eram diferentes, que não eram nossos vizinhos ali próximos, então resolvi cuidar", relatou. 

Para a vizinha 'quase vítima', faltam palavras para agradecer ao amigo da casa ao lado. "Graças a Deus ele estava ali e talvez tenhamos evitado um grande prejuízo, já que poderia chegar em casa e ter uma surpresa ruim".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal