Guaíra: Policial Militar é morto com tiro na nuca

Desde que virou dependente, o PM passou a cometer uma série de erros, inclusive tendo desvio de conduta profissional

3.950

Publicada 31 de Março, 2014 às 14:27

Compartilhar:

No começo da madrugada de hoje (31), policiais militares do Pelotão de Guaíra foram acionados para atender uma ocorrência de assassinato no Jardim Parque Hortência. Ao chegar ao local, os PMs se depararam com um policial militar, que apresentava uma perfuração na nuca provocada por disparo de arma de fogo.

A vítima identificada como sendo Edson Clei Pereira Diniz, de 38 anos, era policial militar, mas estava, segundo o comando da Policia afastado de suas funções há algum tempo, principalmente por ser usuário de drogas.

Desde que virou dependente, o PM passou a cometer uma série de erros, inclusive tendo desvio de conduta profissional e por isso acabou afastado de suas funções. Por inúmeras vezes, o próprio comando do 19º Batalhão da Policia Militar, o encaminhava para clínicas de tratamento de dependentes e até mesmo para a Junta Médica da Policia Militar em Curitiba, contudo, ele se negava receber tratamento e fugia.

Segundo informou o comando da PM, a vida do então policial de Guaíra que antes de ser afastado desempenhava funções em Terra Roxa, ficou bastante conturbada depois que passou a ser usuário de entorpecentes. 

As investigações foram iniciadas e tudo leva a crer que, pela característica do disparo na nuca, ele tenha sido executado e que o crime esteja relacionado a dividas com o trafico de drogas.

O corpo do policial militar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo para necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares.

Fonte: Portal Guaíra com Rádio Difusora do Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo