Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira durante o final de semana (28 até 31/03)

3.474

Publicada 31 de Março, 2014 às 09:00

Compartilhar:

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 28 MARÇO PARA 29 DE MARÇO 2014.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min

Furto qualificado - Por volta das 12: 50min a equipe policial militar deslocou ate a rua rio branco, onde em contato com o solicitante relatou ter estacionado o  caminhão/furgão no referido local e quando retornou deparou-se com a porta do carona arrombada. Foram levados R$ 400, 00 (quatrocentos reais retirados da carteira do solicitante) um (01) aparelho celular marca positivo de cor preta com capa verde, o malote da empresa com cerca de 30 canhotos de entrega de mercadoria (romaneios) e ainda R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) que havia no malote. Foram realizadas buscas nas proximidades no intuito de localizar o possível autor, porem sem êxito. o solicitante foi orientado.

Veiculo abandonado recolhido ao pátio - Conforme repassado pela central à equipe deslocou ate o endereço mencionado para atendimento de uma situação onde moradora informava ter um veiculo abandonado em via publica. No local foi constatado tal fato, ficando comprovado ser um ford/corcel ii, de cor vermelha, completamente danificado, estando sem o motor e com o para-brisa quebrado. Deste modo o automovel foi apreendido e encaminhado para o patio de transito da 2° Cia do 14° bpm para as devidas providencias.

Noticia de fato futuro - Por volta das 22h00minh do dia 27 de março de 2014 a equipe recebeu uma informação anônima que um caminhão encontrava-se no pátio iria carregar mercadorias oriundas desta referida empresa e posteriormente deslocaria até outro lugar, provavelmente uma chácara na área rural. e o compartimento de carga seria violado e seria carregado uma certa quantidade de entorpecente com que teria destino desconhecido. A equipe acionou o DENARC que prontamente deslocou com duas equipes e duas viaturas compostas com 2 integrantes cada e assumiram a ocorrência juntamente com os equipes da 2ª cia. pm e iniciaram uma campana que perdurou noite adentro e se estendeu até por volta de 13:00h do dia seguinte, sendo que neste momento o caminhão movimentou-se para sair do pátio mas não seguiu o destino esperado pelas equipes tomando rumo da cidade de cascavel pela br 277, as equipes fizeram acompanhamento tático do referido caminhão até a base da polícia rodoviária federal em céu azul onde foi realizada a abordagem, foi identificado o motorista, as equipes fizeram buscas no caminhão e nada de ilícito foi encontrado, como a informação seria de entorpecente as equipes do DENARC acionaram outra equipe do DENARC de cascavel que deslocou até o local com um cão farejador e fizeram buscas com o mesmo e nada foi encontrado, na sequência o caminhão e o motorista foram liberados e as equipes deslocaram até suas referidas bases.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 29 MARÇO PARA 30 DE MARÇO 2014.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min

Furto Qualificado -  compareceu a esta unidade policial uma senhora a qual relatou que ao chegar em seu sitio na linha saude, constatou que a porta da casa estava arrombada, em uma vistoria deu falta de uma roçadeira skill, moto serra skill, uma maquina de passar veneno skill e um climatizador de ar eletrolux. a sra não soube precisar quando ocorreu o fato, só soube dizer que poderia ter ocorrido entre o dia 27/03 ate a data atual, pois a solicitante reside na cidade e vai pouco ao sitio. foi orientada dos procedimentos cabíveis.

AMEAÇA E DANO AO PATRIMONIO - em data de 29 de março de 2014 por volta das 13h20min a equipe policial deslocou até o recanto parque Iguaçu

na linha sol e oro, por solicitação da central, chegando ao local a equipe entrou em contato com monitor do local, este relatou que um dos internados no recanto, decidiu ir para casa por volta das 09h00min desta data, não sendo impedido de nenhuma forma, o solicitante relata ainda que por volta das 13h00min o referido internado voltou ao recanto em posse de uma foice e quebrou a porta de seu  quarto onde o solicitante estaria deitado, vindo a ameaça-lo de morte, dizendo que iria mata-lo, evadindo-se do local. diante disso a equipe fez buscas nas proximidades no intuito de localizar o individuo porem sem êxito,  o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

ROUBO AGRAVADO - em data de 29 de março de 2014 por volta de 21:00 horas a  central 190  passou que um homem fora vitima de roubo a mão armada, sendo feito  por dois indivíduos que se evadiram em uma moto vermelha. diante do fato ambas equipes deslocaram até o endereço fazendo buscas para tentar encontrar os mesmos, não havendo exito nas buscas entrou-se em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava em um bar em anexo ao campo de futebol do bairro conda quando dois indivíduos em posse de arma de fogo deram voz de assalto vindo a efetuar um disparo contra o chão,  levando do senhor aproximadamente 100 reais  sendo  que mais uma pessoas foi vitima, onde fora levado seu celular, ainda relatou que os indivíduos deram fuga a pé e posteriormente pegaram uma moto de cor vermelha e que seguiu ambos, onde os mesmos seguiram até o bairro belo horizonte adentrando nas proximidades  de um bar, uma terceira pessoa relatou que conhecia um dos indivíduos. Diante dos fatos todos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado boletim de ocorrência.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 30 MARÇO PARA 31 DE MARÇO 2014.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO: por volta das 08h00min a equipe foi acionada pela central de operações pra deslocar ao endereço acima citado, onde varias ligações via 190 informavam que na referida residencia havia um som excessivamente alto. No local a equipe identificou o responsável pela residencia, sendo que, na mesma data do corrente fato a equipe já havia lhe orientado a baixar o som. Diante dos fatos, haja vista à equipe ter constatado o fato, o mesmo foi conduzido até a policia militar, juntamente com o equipamento que estava produzindo o som, para a lavratura do termo circunstanciado e demais providências cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: apos chamado da central de operaçoes a equipe deslocou ate a avenida 24 de outubro proximo ao referido local onde ligaçao anonima dava conta que um veiculo estaria abandonado. No local foi constatado que o veiculo vw/passat estava trancado e nao tinha queixa de furto ou roubo. Pelo fato do veiculo estar estacionado de forma irregular no cruzamento foi removido ao patio da 2ª cia para evitar que um acidente aconteça no local.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: por volta das 10hs40min, a equipe policial militar foi abordada por um condutor, que relatou que no semáforo da av. Brasil com a av. Brasilia havia ocorrido um engavetamento. A equipe deslocou ate o referido local e se deparou com tal acidente envolvendo os veículos fiat/strada, vw/gol e ford/scort. Como do acidente não resultou em feridos, apenas danos materiais, os condutores foram orientados quanto aos procedimentos, sendo que os mesmos já haviam se entendido e entrado em acordo com relação ao acidente, restando a equipe policial militar apenas a orientação para o bom fluxo do transito e confecção do bou.

FATO NÃO CONSTATADO: apos solicitação a equipe deslocou ate a rua florianópolis onde segundo solicitação um individuo em uma motocicleta teria passado em frente a um bar e apontado uma arma de fogo em direção as pessoas que ali frequentavam e que a solicitante não soube informar as características do individuo tao pouca da motocicleta. A equipe realizou patrulhamento no endereço repassado porem não localizou a solicitante para obter maiores informação sobre o fato. As pessoas que estavam no bar não se manifestaram no local.

ROUBO AGRAVADO: em data de 30 de março de 2014 por volta das 23h20min a equipe foi acionada via central de operações a qual repassou que no endereço acima citadao acabara de ocorrer um roubo, sendo assim as equipes passaram a fazer buscas pela localidade no intuito de localizar os individuos que seriam dois estariam de roupas escuras em uma motocicleta porem os mesmo não foram localizados, em seguida foi deslocado ao endereço do solicitante ou seja a vitima do roubo, a qual relatou que dois individuos chegaram em uma moto um desceu com o capacete na cabeça estando de posse de uma arma de fogo deu voz de assalto pedindo por dinheiro, levando consigo certa quantia, informou ainda que possui câmeras de filmagem as quais filmaram os indivíduos, e que posteriormente repassariam essa filmagem, a equipe confeccionou boletim repassando a situação a delegacia de policia civil de medianeira.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: apos chamado da central de operações a equipe deslocou ate o bairro nazare onde teria um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, e que o automóvel estaria evadindo-se do local. ainda em deslocamento a equipe foi abordada por populares que relataram que um veiculo vw/fusca se envolveu no acidente e posteriormente com a chegado siate no local o mesmo evadiu-se. de posse das característica a equipe deslocou para o referido bairro onde foi realizado buscas na tentativa de localizar o veiculo porem não obteve exito. a equipe retornou ate o local do fato e encontrou apenas a motocicleta honda cbx strad bastante danificado sem condições de rodar, sendo que o condutor foi encaminhado ao hospital de plantão pela equipe do siate. checado a situação junto ao sesp intranet foi constatado que a mesma possui débitos. diante dos fatos a motocicleta foi removida ao patio da 2ª cia para providencias cabíveis.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO: apos chamado da central de operações a equipe deslocou ate o centro onde um veiculo teria invadido uma loja de roupas e acessorios. no local foi conversado com populares que informaram que o veiculo havia se evadido apos o fato, e que se tratava de um vw/gol. durante as buscas para localizar o referido veiculo a equipe foi abordada por um cidadão e o mesmo relatou onde o veiculo estaria, a equipe foi checar a situação e constatou que as letras realmente batiam com as que foram repassadas no local do fato constatou ainda que a frente do veiculo estava danificada. na residencia se identificou como responsável a senhora.  perguntado sobre o acontecido a senhora relatou que seu filho estaria conduzindo o veiculo na hora do fato e teria deixado o carro na residencia apos um telefonema. perguntado sobre o seu filho a mesma nao soube informar aonde ele estaria mas que estava saindo para verificar o dano causado no ocorrido. a senhora foi ate a loja onde ja se encontrava a proprietária do estabelecimento. no local ambas as partes entraram em acordo. diante dos fatos foram orientados.

Ocorrências registradas e enviadas para a imprensa pela Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira