Morador de Missal morre em grave acidente em Foz do Iguaçu

9.660

Publicada 28 de Março, 2014 às 14:30

Compartilhar:

No final da noite de ontem, quinta-feira 27 de março de 2014, por volta das 23h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer um acidente de TR6ansito envolvendo dois veículos na Avenida Costa e Silva, esquina com a Rua Gustavo Dobrandino na Silva, no semáforo da rodoviária.

Ainda segundo o solicitante, haveria vítimas presas nas ferragens. Para o local foi enviado uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo VW / Golf, de placas KMI-7253, com placas da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, conduzido por Henrique Muller e o veículo VW / Gol, de placas BTE-4633, com placas da cidade de Missal/PR., conduzido por Leandro José Sauthier.

Diante dos números de vítimas foi acionado apoio do SAMU. Foram socorridas quatro vítimas, todas em estado grave, e constatado que uma vítima já encontrava-se em óbito. Foram socorridas a passageira do veículo VW / Golf, K.K.K.B., de 17 anos, o condutor Henrique Muller, de 20 anos, a passageira do veículo VW / Gol, Ana Claudia Minuzzo Casagrande, de 20 anos, uma passageira que não foi identificada. O condutor Leandro José Sauthier, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O local foi isolado pela PM e GM até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Após a pericia, o corpo de "Leandro" foi encaminhado ao IML, onde deverá ser submetido a exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fonte: jtribunapopular.com.br / Fotos: Vanderlei Marcolino e Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal