Caminhões de Medianeira são apreendidos pelo Denarc na BR-369 no trevo de Corbélia

Abordagem aconteceu no trevo de acesso a Corbélia, na BR-369, no fim da tarde...

8.354

Publicada 20 de Março, 2014 às 11:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois caminhões foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos, no fim da tarde desta quarta-feira (19), durante abordagem no trevo de acesso a Corbélia, na BR-369.

No primeiro veículo parado pelos policiais civis, foram encontradas cinco caixas, na cozinha e na caixa de ferramentas. Ao todo foram apreendidas 2,4 mil velas automotivas.  

Na cabine do outro caminhão, carregado com embutidos, os policiais encontraram cerca de 900 velas para carro, 400 tubos de cola usada por mecânicos, duas máquinas fotográficas profissionais e vários flashs.  As mercadorias apreendidas estão avaliadas em mais de R$ 60 mil.

Os motoristas, que são de Medianeira, afirmaram que transportariam os produtos contrabandeados até São Paulo e receberiam, cada um, R$ 300 pelo serviço. Os nomes dos condutores, que foram detidos, não foram divulgados.

Os veículos foram trazidos, à noite, a delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A empresa Transnatália Transportes Rodoviários Ltda, estabelecida em Medianeira desde 1999, comunica que a carreta apreendida, divulgada nas imagens, não é mais de sua propriedade desde 27/07/2011. Na ocasião, a mesma foi vendida no compromisso e na confiança de que sua logomarca seria apagada assim que esta entrasse em circulação. Infelizmente este compromisso não foi honrado, trazendo neste ocorrido grande constrangimento e colocando em dúvida a idoneidade da nossa empresa. Hoje a carreta já é de propriedade de um terceiro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A empresa Ivan Rafael Marafon (na legenda MARAFON), esclarece que os atos e as imagens publicadas na matéria se referem a ato próprio do motorista, sem o consentimento do proprietário do veículo, sendo que o mesmo já fora desligado do quadro de funcionários da empresa.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano