Homem é preso em Itaipulândia depois de ameaçar pessoas durante show em Missal

5.197

Publicada 19 de Março, 2014 às 09:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última terça-feira (18), o Grupo Tático da Polícia Militar de Medianeira foi acionado para atender a uma ocorrência de ameaça que teria ocorrido na cidade de Missal, durante a realização de um show. Informações davam conta de que um homem teria ameaçado pessoas com uma arma de fogo no local, e posteriormente fugido em direção a cidade de Itaipulândia.

Já em Itaipulândia, os policiais abordaram o suspeito em um veículo Fiat Palio de cor prata, no cruzamento da Av. Tiradentes com a Rua São Miguel do Iguaçu, e localizaram a arma utilizada no delito, um revólver da marca Taurus calibre 38, que estava escondido embaixo do banco do motorista.

Como o acusado não possuía o registro nem porte da arma, ele acabou detido e conduzido juntamente com o veículo e encaminhado até o Destacamento da PM de Itaipulândia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência sobre o fato, e posteriormente encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis. O veículo era da empresa para qual o acusado prestava serviços.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia