Miguel Bayerle reassume o Executivo e vistoria obras

1.459

Publicada 11 de Março, 2014 às 10:26

Compartilhar:

Na sexta-feira (07), o prefeito Miguel Bayerle reassumiu o Executivo e em companhia do vice-prefeito Dr. Juarês fez vistorias em algumas obras. Uma dessas visitas foi na estrada da Santa que está recebendo melhorias com a recuperação e recapeamento asfáltico e implantação de ciclovia da Santa até a rodovia PR-497. Além dessas ações de melhorias o sistema de tráfego também sofrerá alterações e após a conclusão da pintura e instalações dos tachões de segurança e placas de sinalização, as mudanças na forma de utilização da estrada serão divulgadas e os usuários receberão as informações necessárias.

?Essas melhorias se fazem necessárias em virtude de que nosso município está sendo focado turisticamente e a estrada da Santa recebe anualmente muitos romeiros que se deslocam até o Monumento à Nossa Senhora Aparecida para pagar suas promessas e visitarem a Santa?, disse o prefeito Miguel Bayerle. E frisou: ?As alterações que serão implantadas no sistema de tráfego serão para dar mais segurança aos usuários da ciclovia e também para darmos um período de vida útil mais longo ao recapeamento asfáltico, evitando a circulação de caminhões no trecho da rodovia até o entroncamento da estrada asfaltada que dá acesso à Linha Buriti?.

Conforme informações da empresa responsável pela obra foi dado início à demarcação para pintura das faixas da ciclovia e das pistas de rolagem e em breve a estrada será liberada para o tráfego normal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia