Corbélia: Acidente deixa mortos e três feridos. Socorristas fazem parto de passageira morta

Os ocupantes de um dos carros saíram de Matelândia onde visitaram familiares e retornavam para casa em Maringá

20.852

Publicada 05 de Março, 2014 às 10:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente entre dois carros, na BR-369, no KM 506, entre Cascavel e Corbélia, deixou quatro mortos e três pessoas feridas, entre elas uma criança de um ano e três meses, na manhã de hoje (05).

A batida frontal aconteceu em uma reta e envolveu um Agile com placas AVZ 1498 de Maringá e um Gol com placas AMG 5838 de Ubiratã. Conforme testemunhas, o Agile que seguia sentido a Corbélia tentou ultrapassar, rodou na pista e causou o acidente. 

Morreram os dois motoristas e as duas passageiras de cada carro.

Daniela Tais Bezon, passageira do Agile, teve fratura na mão e bilateral de fêmur. Ela foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora da Salete. Uma criança de um ano e três meses, que seria filha da mulher, teve ferimentos sem gravidade e foi levada a UPA Pediátrica.

A passageira do Agile, que morreu estava grávida de sete meses, conforme a documentação encontrada com ela. Os socorristas e médico do Siate tiraram o corpo de Keiti Alves Francisco e levaram para dentro da ambulância, onde fizeram uma cirurgia para retirar o feto, na tentativa de salvá-lo. Os socorristas tentaram reanimar o feto, mas ele já estava morto.

Viaturas do Siate de Cascavel e do Samu, com socorristas e médicos, além da Viapar atenderam as vítimas.

O helicóptero do Samu Oeste chegou a ser solicitado, mas o apoio não foi possível devido as condições meteorológicas, que impediram o pouso e decolagem no local.

A pista ficou interditada nos dois sentidos. 

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano