Últimas Notícias

Mais lidas

Últimas da região

Grave acidente na BR 277 deixa um morto e um ferido em Medianeira

Com a violência da colisão o veículo praticamente partiu ao meio

>> publicidade : ver novamente <<
Medianeira
05 de Fevereiro, 2014 16.436

Publicado em: 05/02/2014 às 23:27

Atualizado em: 06/02/2014 às 08:34

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h desta quarta-feira (05) na BR 277, na saída de Medianeira para São Miguel do Iguaçu, aproximadamente 1 km depois do Posto de Fiscalização Bom Jesus. O veículo VW Saveiro com placas de São Miguel do Iguaçu seguia sentido oeste e acabou saindo da pista e colidindo violentamente em duas árvores a beira da rodovia. Um motorista de outro veículo que seguia logo atrás relatou que teria visto a Saveiro sair da pista e colidir contra as árvores, porém não soube informar se o condutor perdeu o controle da direção, ou se houve algum problema mecânico no veículo.

Com a violência da colisão, o veículo praticamente partiu ao meio e a passageira, identificada como sendo Aline Maragno Slovinski, de 21 anos foi arremessada para fora do veículo, entrando em óbito no local. O condutor, que foi identificado como sendo Daniel da Silva Fernandes, de 25 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira, e encaminhado ao Hospital Santa Mônica com ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida.

A Polícia Civil realizou os levantamento e perícia no local do acidente. Funcionários da concessionária que administra a rodovia sinalizaram o local e limparam a pista para liberação do tráfego de veículos. A PRF também esteve no local atendendo a ocorrência.

EM BREVE VÍDEO

Redação: Guia Medianeira
Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348