Medianeira: Perturbação do sossego leva PM a apreender veículos e equipamentos de som

A polícia recebeu inúmeras ligações de reclamações de populares que indignados com o som alto reclamavam da situação

4.075

Publicada 30 de Janeiro, 2014 às 14:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último fim de semana a Polícia Militar de Medianeira apreendeu equipamentos de som e veículos automotores por conta de uma situação de 'perturbação do sossego'. De acordo com a polícia, o caso foi registrado na madrugada de domingo, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas). A polícia recebeu inúmeras ligações de reclamações de populares que indignados com o som alto reclamavam da situação. 

A polícia se deslocou até o endereço e se deparou com grande quantidade de veículos, e muitos sons diversos ligados ao mesmo tempo e em volume alto. 

Ao todo foram apreendidos quatro veículos; 1 caixa com dois alto-falantes de 15 polegadas; 4 cornetas; 2 tweeters; 1 bateria de 90 amperes;  1 aparelho de som e dois módulos de marcas distintas. Os responsáveis foram recolhidos à sede da Segunda Companhia da PM de Medianeira onde assinaram Termo Circunstanciado de perturbação do sossego. 

A polícia também apreendeu na ocasião, 6 motocicletas que apresentavam débito na documentação ou o condutor não possuía a habilitação. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal