Acusado de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil de Matelândia

Crime ocorreu no último sábado (25) e vitimou um menor de apenas 16 anos identificado pelas iniciais E.V.

4.197

Publicada 27 de Janeiro, 2014 às 10:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Matelândia prendeu em flagrante um rapaz de 20 anos acusado de ser o autor do crime de homicídio registrado no dia 25 na Vila Nova. Alex Pistilhi, de 20 anos, foi localizado pela polícia pouco tempo depois do crime, na residência de sua namorada, também localizada na Vila Nova.

Para a polícia, Pistilhi confessou a autoria do crime e afirmou que a motivação para o assassinato do menor de 16 anos, identificado pelas iniciais E.V., seria o fato de que estaria sendo ameaçado pela vítima. Além da prisão do acusado, a polícia apreendeu duas armas de fogo, um revólver de calibre 38, que teria sido usado no crime, e que segundo o acusado, pertencia à vítima, e uma pistola de calibre 7.5. As armas estavam escondidas em meio a um matagal nas proximidades do local da morte do menor.

Conforme a polícia, Pistilhi já tinha passagem pelo setor policial pelo crime de roubo e era foragido da cadeia pública de Medianeira. O rapaz foi autuado e recolhido à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia