Polícia Militar recupera motocicleta e prende assaltante logo após roubo

3.200

Publicada 21 de Janeiro, 2014 às 09:24

Compartilhar:

Por volta das 5h30m da madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na comunidade de Linha Dourado, onde teria ocorrido um assalto à mão armada a um morador da localidade. Conforme relato da vítima, o mesmo teria sido abordado por três elementos em um veículo Uno de cor cinza, que de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e lhe roubaram a motocicleta Honda CG 150 fan, fugindo em direção à cidade de Matelândia.

De posse das características do veículo e dos autores do delito, a Polícia Militar iniciou patrulhamento e logrou êxito em localizar o veículo Uno. Ao ser abordado, o condutor confirmou sua participação no roubo e informou o paradeiro dos outros dois envolvidos, porém os mesmos não foram localizados nos endereços citados.

A motocicleta foi localizada cerca de uma hora após, abandonada próxima a um matagal, sendo então conduzida juntamente com o veículo Uno e o autor até a sede da 2ª Cia Militar para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia