Cinco pessoas morrem em acidente na PR-182 em acidente envolvendo Monza de Medianeira e caminhão

Batida envolveu um Monza com placas de Medianeira e um caminhão

26.827

Publicada 02 de Janeiro, 2014 às 12:09

Compartilhar:

Cinco pessoas morreram em um grave acidente nesta quinta-feira (2) por volta de 08h30 na rodovia PR 182, próximo à comunidade de Jacutinga, em Francisco Beltrão. A colisão envolveu um veículo Monza, placas de Medianeira e um caminhão.

As vítimas estavam no Monza que morreram no local do acidente. Um homem foi ejetado do carro e três mulheres e um adolescente morreram prensados nas ferragens. Foram identificados o condutor do veículo, Márcio Bernardo, 23 anos, Maria de Fátima Sotoriva Matielo, 58 anos, sua filha Valdineia Terezinha Matielo, 31 anos, o filho de Valdineia, Paulo César Matcivlevicz Junior, 16 anos e Tony Rafael Bernardo, 19 anos irmão do condutor.

Segundo o que foi apurado no local, o Monza seguia sentido à Cascavel e o caminhão furgão no sentido contrário. O condutor do Monza perdeu o controle do veículo conseguiu desviar de outro caminhão, mas bateu de frente com o segundo. O carro ficou embaixo do caminhão necessário um guindaste para retira-lo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Conforme informações, a família havia passado o natal na casa de familiares em Santa Izabel do Oeste e posteriormente foram para Santa Catarina visitar outros parentes e hoje quando estavam retornando para Medianeira aconteceu o acidente.

Fonte/Fotos: plantaopolicialfb.com.br e noticiaspoliciais.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Espaço Da Beleza

(45) 3264-4709

(45) 99983-5610

Av. Soledade, 2393

Hora Extra Conveniência

(45) 3264-4693

Travessa Carol Wojtyla, 1811

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia