Polícia Civil de Medianeira prende fugitivo

1.162

Publicada 03 de Janeiro, 2011 às 10:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policias do setor de investigações da Polícia Civil prenderam na manhã do dia 28/12/10, Daniel Ferreira de 32 anos, vulgo Alemão, que possui cinco mandados de prisões nas cidades de Santo Antônio do Sudoeste e Medianeira, pelos crimes de furto, roubo e homicídio

No dia 23, por volta das 21 horas, alemão e um amigo, Dejalmo Oliveira Fagundes, conhecido como cabrita, estavam no Bairro Itaipu bebendo para comemorar as festas natalinas, após estarem bêbados, sem motivo qualquer, segundo alemão, cabrita sacou uma faca e deferiu-lhe duas facadas, sendo uma na perna e outra no abdômen, atingindo uma artéria. Alemão foi socorrido pelo Siate e levado até o hospital, onde tentou se passar por outra pessoa, mas foi descoberto pelos policiais.    


Alemão foi levado para a delegacia de Polícia Civil e está a disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Medianeira.    


Na delegacia, em conversa informal com os policiais, alemão disse que um de seus homicídios ocorreu na cidade de Santo Antonio do Sudoeste, onde um homem havia cantado sua mulher e ambos começaram a brigar, onde alemão levou um golpe de foice no braço, o qual depois ele matou a pauladas e o escondeu em um matagal.

 

Fonte: Polícia Civil de Medianeira

Francieli Bado - Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira