Dois roubos a mão armada foram registrados no sábado em Medianeira

4.290

Publicada 08 de Dezembro, 2013 às 11:43

Compartilhar:

A primeira situação ocorreu no começo da manhã, em uma fábrica de móveis no Bairro São Cristóvão, onde segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois indivíduos teriam adentrado na fábrica usando capacetes pretos na cabeça, dando voz de assalto, rendendo funcionários e proprietário, levando certa quantia em dinheiro, e evadindo se em uma motocicleta em direção a Matelândia.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 12h45m, no bairro Cidade Alta, onde dois indivíduos teriam abordado uma mulher, sendo que um deles teria apontado uma arma, roubando-lhe a bolsa com documentos pessoais, celular, e certa quantia em dinheiro. Os autores do roubo estavam em uma motocicleta de cor bordô, e após praticarem o ato eles teriam fugido tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada em ambas as situações, e realizou patrulhamento no intuito de localizar os autores dos roubos, porém ninguém foi localizado. As vítimas foram orientadas sobre as providências a serem tomadas diante do ocorrido.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia