Preso por estupro em Missal tenta fugir e dá muito trabalho à polícia

?O rapaz saiu correndo, tendo inclusive atingido com a porta um dos policiais?

9.436

Publicada 29 de Novembro, 2013 às 12:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso em Missal no fim da tarde de ontem (28) sob a acusação de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia ?ele é acusado de abusar sexualmente da cunhada menor de idade?. Conforme relato da vítima à polícia e ao Conselho Tutelar, ?há cerca de um ano os abusos vinham ocorrendo?.

Segundo a Polícia Militar o homem identificado como Daniel Francisco foi detido e levado até o Destacamento da PM de Missal, tendo inclusive confessado a autoria do crime, porém, enquanto o registro do flagrante era efetuado, ele empreendeu fuga. De acordo com os policiais, ?o rapaz saiu correndo, tendo inclusive atingido com a porta um dos policiais?. A polícia realizou acompanhamento tático ao rapaz que correu cerca de 250 metros, adentrando em quintais e pulando muros das residências vizinhas. Ainda de acordo com os policiais, ?o rapaz teria jogado tijolos na polícia?. A polícia efetuou dois disparos de arma de fogo de advertência que não foram atendidos. O fugitivo somente foi contido ao ser baleado na perna. O Samu foi acionado e o rapaz socorrido. 

Além de responder pela acusação de estupro de vulnerável, ele foi autuado pela fuga.  Francisco foi recolhido à cadeia pública de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal