Em Medianeira, homem é ferido por golpes de faca no rosto, braços e mãos

A vítima foi socorrida encaminhada ao Hospital Santa Mônica com ferimentos considerados graves, porém, sem risco de morte

5.377

Publicada 18 de Novembro, 2013 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Siate de Medianeira foi chamado na noite de ontem (17) para atender uma vítima de ferimentos por arma branca (faca) no Bairro Itaipu. A vítima, um homem de 36 anos, foi atingida no rosto, braços e mãos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Mônica com ferimentos considerados graves, porém, sem risco de morte.

Conforme o relato da vítima "ele teria sido ferido pelo namorado, que por várias vezes já o teria ameaçado e a motivação para o crime seria ciúmes". A polícia foi acionada e efetuou buscas ao acusado, mas ele não foi localizado.

Esclarecimento - solicitado pela Polícia Militar em 19 de novembro

:

A Polícia Militar de Medianeira solicitou alteração na matéria publicada, esclarecendo que ?a vítima teria sido ferida pelo filho de sua namorada e não pelo namorado?.

Segue abaixo, a íntegra do boletim repassado pela Polícia Militar a imprensa anteriormente. A informação também havia sido confirmada pela polícia:

(LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE): em data de 17/11/2013 por volta das 22h00min a equipe deslocou até a av. João XXIII, bairro Itaipu, por solicitação da central de operações informando sobre um individuo ferido por arma branca. Chegando ao local a equipe PM entrou em contato com a solicitante a qual relatou que seu filho teria ferido seu namorado com uma faca. O ferido foi identificado e foi conduzido pelo SIATE ao hospital de plantão. Já no hospital a equipe entrou em contato com a vitima o qual relatou que por varias vezes sofreu ameaças e que desta vez com uma faca seu namorado tentou mata-lo vindo a desferir vários golpes contra sua pessoa. A vítima ferida no rosto, braços e mãos, relata ainda que conseguiu correr mesmo ferido, fugindo assim do agressor. A equipe realizou buscas pelo bairro no intuito de localizar o autor dos fatos, porém não obteve êxito. Diante dos fatos a vitima e a solicitante foram orientadas quanto aos procedimentos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal