Psicóloga Marisa Lobo fará palestra em Serranópolis do Iguaçu

Marisa Lobo é psicóloga clínica, escritora, pós-graduada em saúde mental, conferencista, coordenadora nacional da campanha contra a legalização da maconha

1.672

Publicada 12 de Novembro, 2013 às 17:46

Compartilhar:

A Comunidade Evangélica Plenitude do Poder de Deus, localizada em Jardinópolis, na cidade de Serranópolis do Iguaçu, trará para uma palestra com a Dra. Psicóloga Marisa Lobo sobre ?Desconstrução Familiar?, a ser realizada às 19h30 do dia 18 de Novembro de 2013, no Centro de Cultura de Serranópolis do Iguaçu ? Área Central. E nos dias 17 e 19 a palestra acontecerá na Comunidade Plenitude do Poder de Deus.

Salienta-se que a palestra terá um valor de R$ 10,00 por pessoa, para cobrir as despesas de transporte e hospedagem da preletora, e será concedida certificação de 20 horas pela Unicesumar para os participantes que complementarem uma carga horária a distância.

Marisa Lobo é psicóloga clínica, escritora, pós-graduada em saúde mental, conferencista, coordenadora nacional da campanha contra a legalização da maconha, realiza palestras pelo Brasil sobre prevenção e enfrentamento às drogas, e toda forma de bullying, transtornos psicológicos, sexualidade da família, aborto, pedofilia, entre outros assuntos.

Redação: Assessoria de Imprensa Unicesumar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu