Beleza, charme e encantamento marcaram o baile da Miss Itaipulândia

"A beleza de uma mulher não está só na imagem que ela carrega ou na maneira que penteia os cabelos? A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside."

4.523

Publicada 12 de Novembro, 2013 às 08:31

Compartilhar:

Com essas frases o mestre de cerimônias abriu o evento com escolha da Miss 2014 do município de Itaipulândia no último sábado dia 09 de novembro. O evento fez parte da programação alusiva aos 21 anos de emancipação do município.

Contando com a participação de oito lindas candidatas o baile encantou os presentes pelo charme, glamour e beleza retomados nesta edição através da organização coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura e apoio das demais secretarias. Conforme regulamento estabelecido e divulgado, foram eleitas a Miss Internet (voto popular), Miss Simpatia (eleita entre as candidatas), 3ª Miss, 2ª Miss e Miss Itaipulândia 2014.

Na oportunidade o presidente da Câmara Jair José Escher falou em nome do Legislativo e frisou que "é sentimento de orgulho podermos estar aqui representando os demais vereadores e dizer à todos que quando se tem organização e dedicação as coisas acontecem. Parabéns ao município de Itaipulândia pelo 21º aniversário de fundação e de maneira especial ás candidatas e às vencedoras do concurso de Miss Itaipulândia 2014."

O Vice-Prefeito Dr. Juarês fez questão de destacar o brilho retomado nesta edição do concurso. "Percebemos uma grande preocupação da organização em dar a este concurso o charme e glamour que a ocasião solicita. Parabenizamos as candidatas participantes e de maneira especial as famílias que deram total apoio. Às vencedoras deseja,os um ótimo ano de reinado e que representem bem nosso município quando assim for solicitado."

Por sua vez o prefeito Miguel Bayerle enalteceu o empenho de todos. "Sabemos das dificuldades e compromissos que são a organização de um evento desta natureza, mas confiamos plenamente em nossa equipe e o resultado presenciamos hoje. Parabenizamos às vencedoras e destacamos o empenho das candidatas e da comissão de ensaios e coreografias que deram um verdadeiro show na passarela. Queremos aproveitar a oportunidade e parabenizar a população de nosso município pelos 21 anos de emancipação político/administrativa que comemoramos neste dia 10 de novembro."

O resultado final do concurso de Miss Itaipulândia 2014 foi o seguinte:

MISS Itaipulândia: Taimara Moreira Rosa

2ª MISS Itaipulândia: Sandi Eidt Costa

3ª MISS Itaipulândia: Débora Back

MISS SIMPATIA: Marisel Spinola Carvalho

MISS INTERNET: Taimara Moreira Rosa

O concurso Miss Itaipulândia 2014 contou com o apoio de colaboradores que forma muito importantes na realização e resultado final do concurso, onde destacamos:

Atelier Sonia & Helena ? Vestiu as candidatas com o traje social do desfile.

Dani Viola Acessórios ? Cedeu as joias que foram usadas pelas candidatas.

Bruna de Faveri ? Vestiu as candidatas com os trajes de banho.

Eudora ? Repassou os mimos para as candidatas.

Mara Decorações ? Responsável pela ornamentação.

Studio Mega Som ? Cobertura de fotos e imagens oficiais do evento.

Polícias Militar e Civil.

Parque Aquático Termal lago de Itaipu ? Cedeu as instalações para fotos e imagens das candidatas.

Veículos de comunicação da imprensa regional.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia