Policial Militar de folga detém assaltante de joalheria no Centro de Medianeira

Conforme o relato do acusado à polícia, "ele foi dispensando os produtos roubados durante a fuga"

8.087

Publicada 08 de Novembro, 2013 às 14:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um policial militar de folga deteve no início da tarde de hoje (8) um assaltante que acabara de cometer um crime de roubo a uma joalheria localizada no Centro de Medianeira. De acordo com informações da polícia, o policial passava pelo local quando percebeu que havia algo de errado, com pessoas gritando e um rapaz - que posteriormente foi identificado, mas por se tratar de um menor de idade, não terá a identificação velada - saindo correndo do local. O policial seguiu o suspeito e o deteve poucas quadras adiante. 

Equipes da Polícia Militar que foram acionadas por populares chegaram a deter outro rapaz que estava nas proximidades e que foi apontado como suspeito de participação, no entanto, não houve confirmação da participação desta pessoa. Segundo a polícia, o segundo elemento que teria agido em apoio ao menor, estaria de moto e fugiu ao perceber que o assalto tinha dado errado. 

Até o momento o conteúdo do roubo não foi divulgado, mas conforme a polícia, o acusado relatou que teria dispensado os produtos do roubo durante a fuga.  As informações colhidas no local do crime também davam conta de que a proprietária do estabelecimento teria sido agredida. Segundo a polícia, ela foi atingida com um tapa no rosto. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia